Absurdo!!! Por falta de elevador funcionando nos ônibus de São Luís, cadeirante tem quer erguido… Cadê a fiscalização do poder público? Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   03/maio/2023
por  Caio Hostilio

É preciso que o poder público tome as providências cabíveis e o MPMA acione a prefeitura de São Luís e a empresa para um termo de ajustamento, visando o direito de ir e vir das pessoas com deficiência física. Vale ressaltar, ainda, que o cadeirante foi erguido por um motorista idoso.

Professor Caio,

Me chamo kaio, tenho 25 anos, sou portador de deficiência fisica crônica.
Ocorre que na data do dia 11 fevereiro uma situação corriqueira acabou me trazendo constrangimento, por vivenciar a má prestação de serviço de transporte público em
Nosso município.
Não apenas uma vez, mais de forma corriqueira preciso de auxílio para poder me locomover, tenho o meu direito de ir e vir, Constitucionalmente garantido subtraído por falta de organização e interesse da Adm pública no que diz respeito a cobrança me melhorias, e a fiscalização do bom serviço público, a fim de que seja eficiente, e justo a toda a população, incluindo as pessoas como eu, pessoas com dificuldades de mobilidade.
Tive como cadeirante ser erguido pelo motorista e passageiro para entrar em ônibus na Grande São Luís.

Triste realidade! Essa é a situação do transporte público da região metropolitana de São Luís.

necessitei da boa vontade das outras pessoas, inclusive do próprio motorista para conseguir acessar o ônibus, pois o elevador do veículo nunca funciona.

O caso ocorreu na linha Raposa/Cohama dentro do terminal de integração da Cohama, em São Luís. A numeração do ônibus é 39-510. A empresa é a Primor maranhense.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos