Osmar Filho acompanha Carlos Brandão em entrega de equipamentos para fortalecer a agricultura familiar do estado

Publicado em   28/abr/2023
por  Caio Hostilio

Nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Osmar Filho (PDT) acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em uma agenda de entrega de caminhões e trator para agricultores familiares do estado. “Esta é uma ação que vai fortalecer o trabalho do campo, garantindo para o setor nos municípios contemplados o escoamento da produção agrícola”, destacou o pedetista na solenidade realizada no Palácio Henrique de La Rocque.

Osmar agradeceu ao Governador e ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré – que quando deputado destinou emenda parlamentar para este fim -, pela iniciativa que beneficia cinco municípios maranhenses, incluindo cidades da Baixada Maranhense, uma de suas áreas de maior atuação.

Adquiridos por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), os veículos foram entregues aos municípios de Arari, Pinheiro, Rosário, São Domingos do Azeitão e Itapecuru-Mirim. Com estes equipamentos agrícolas, os agricultores familiares destes municípios terão maior facilidade para o escoamento da sua produção, o que reduzirá seus custos com transporte, ampliando as vendas e, consequentemente, suas rendas familiares.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos