“Braide é o único responsável pela paralisação do transporte de São Luís”, diz Neto Evangelista

Publicado em   28/abr/2023
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) criticou, durante discurso na Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, por conta da terceira greve de ônibus que acontece na capital, que já dura quatro dias.

Segundo o parlamentar, o prefeito é o único responsável pela efetividade do transporte público da capital maranhense.

“São Luís está parada. Quando se fala em greve de ônibus, talvez não se tenha ideia da repercussão econômica negativa que se tem na cidade, mas basta ir aos comércios e ver o movimento. O prefeito Eduardo Braide é o responsável para que o transporte público funcione efetivamente”, disse Neto Evangelista.

O deputado acrescentou que a gestão do prefeito está sendo ineficiente e que ele precisa tomar uma decisão enérgica quanto aos empresários.

“Ele disse que não vinha pagando o subsídio porque os empresário não realizaram melhorias no transporte São Luís, que está um caos. Se os empresários não estão cumprindo contrato, ele deve tomar uma decisão de gestor público, que seja desfazer contrato e abrir uma nova licitação”, concluiu.

  Publicado em: Política

Uma comentário para “Braide é o único responsável pela paralisação do transporte de São Luís”, diz Neto Evangelista

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    O melhor a fazer,é o descredenciamento dessas empresas .Os prefeitos anteriores de São Luis,nunca foram respeitados e os empresários se acham os todos poderosos. Alguém no governo tem que mostrar quem manda na cidade ou vai ficar essa bagunça eterna. Toda a linha da cidade é formada por ônibus velhos,sem investimento por parte dos empresários. Uma nova licitação emergencial será bem vinda e a cidade agradecerá. Quem for podre ,que se quebre no frigir dos ovos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos