Caxias: Estado e Município trazendo condições de infraestrutura ao Shopping do Camelô com o asfaltamento da Avenida Otávio Passos…

Publicado em   26/abr/2023
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de Caxias (MA), em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta terça-feira (25), o recapeamento asfáltico da Avenida Otávio Passos. Os trabalhos serão finalizados nesta quarta-feira (26).

Um trecho de aproximadamente 1 km vai receber mais de 70 toneladas de asfalto, que vai dá uma melhor trafegabilidade em frente a uma das maiores obras da gestão municipal, o Shopping da Gente, que será entregue nos próximos dias. No local a Prefeitura de Caxias também realiza a implantação de luminárias em LED, e a colocação de piso intertravado em frente ao Shopping.

Os trabalhos no prédio estão nos últimos detalhes, em fase de acabamento para que possa ser entregue aos futuros permissionários, que são os camelôs que atualmente trabalham sob sol e chuva nas ruas de Caxias (MA). Quase 300 boxes estão sendo preparados para serem entregues às famílias, realizando um sonho de décadas para cada um deles. No último andar haverá uma praça de alimentação com 27 boxes e ampla área de alimentação. O Shopping da Gente é um local acessível com elevadores e rampas.

O trabalho de asfaltamento do entorno do Shopping da Gente, garante também que o local fique mais urbanizado e possa receber o fluxo de veículos e pessoas que vão se direcionar ao local.

Estou bastante admirado, com esta procedência que estou vendo, um serviço de qualidade. Estava precisando. Tudo tem seu tempo e agora chegou. Vai trazer emprego, o visual mudou. Eu parei para olhar e estou gostando. E, espero que as pessoas estejam gostando também”, disse Mascarenhas Pereira, aposentado.

“É a realização de um sonho. A obra do Shopping está praticamente finalizada. Estamos trabalhando a parte urbanística. Hoje fizemos a limpeza de toda a região da Avenida Otávio Passos, no trecho que fica em frente ao Shopping e já iniciamos o asfalto. A via vai funcionar nos dois fluxos, como era antes. No meio vamos colocar tachões reflexivos e vamos colocar estacionamento de um lado e outro para visitar o Shopping. Nós já iniciamos a limpeza do prédio. É um prédio que estamos construindo e será entregue para a população de Caxias. A gente pede que as pessoas zelem, é um prédio de todos”, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos