Infraestruta não para em Caxias!!! Prefeitura intensifica trabalhos em áreas danificadas pelas chuvas

Publicado em   18/abr/2023
por  Caio Hostilio

As fortes chuvas têm provocado alguns estragos na cidade. Por conta disso a Prefeitura de Caxias (MA) através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está com equipes nos locais danificados para fazer a devida reparação.

Os serviços estão concentrados na Avenida Central, na altura da Vila Conquista, onde a forte chuva abriu uma cratera durante o feriado de Páscoa. Já na ponte da Rua do Matadouro, a estrutura ficou comprometida e precisou ser demolida para a construção de uma outra ponte. Além disso, a Rua do Sol, no bairro Cangalheiro, que ficou bastante danificada devido as últimas enxurradas também está recebendo atenção das equipes.

Esta semana os trabalhos já estão bem adiantados nesses locais. “Estamos colocando os tubos no bueiro da Avenida Central, agilizando os serviços para que em breve essa via seja liberada”, destaca o secretário de obras, Antônio dos Reis.

Na ponte do Matadouro foi realizada a demolição. O momento é de escavações para a construção da nova ponte. Na Rua do Sol as equipes já iniciaram a recuperação do calçamento com blocos em paralelepípedo. O secretário de Infraestrutura, Zé Gentil Neto tem acompanhado de perto os serviços. “Nosso período chuvoso está intenso, e por isso, nos deparamos com esses problemas. Mas estamos com equipes em todos esses locais para darmos uma solução e evitar maiores transtornos à população”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos