Caso Márcio Jerry e Zanatta vai parar no Conselho de Ética…

Publicado em   12/abr/2023
por  Caio Hostilio

Paulo Bilynskyj, do PL, entrou com uma ação contra Marcio Jerry, do PCdoB, por cheirar o pescoço da sua colega de partido

A deputada Carla Zambelli (PL) não foi a única a parar na Conselho de Ética da Câmara após briga entre a bancada da bala e governistas durante sessão na Comissão de Segurança Pública ontem, terça-feira (11).

Paulo Bilynskyj (PL) acionou o órgão contra Márcio Jerry (PCdoB; foto) por assédio sexual. Ele o acusa de cheirar o pescoço da sua colega de partido, Júlia Zanatta (PL; foto).

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, publicou Zanatta no Twitter compartilhando imagens do episódio.

Em nota, o PCdoB acusa a dupla do PL de promover “fake news envolvendo uma imagem descontextualizada para acusá-lo de assediar uma deputada”.

O partido afirma que o deputado estaria cobrando respeito à deputada Lídice da Mata (PSB), com quem  Zanatta discutia na ocasião, “porque ela acumulava mais de 40 anos de atuação política respeitosa”.

Assista ao vídeo:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos