Assembleia Legislativa recebe visita do deputado mineiro Adriano Alvarenga

Publicado em   12/abr/2023
por  Caio Hostilio

A visita teve como objetivo reforçar a cordialidade com os parlamentares e conhecer o funcionamento e desempenho da Casa Legislativa maranhense

Na manhã desta terça-feira (11), a Assembleia Legislativa do Maranhão recebeu a visita do deputado estadual Adriano Alvarenga (PP), de Minas Gerais, que teve como objetivo reforçar a cordialidade com os parlamentares e conhecer o funcionamento e desempenho da Casa Legislativa maranhense.

A presidente do Parlamento Estadual, Iracema Vale (PSB), agradeceu a visita. “Foi um prazer receber o deputado Alvarenga para acompanhar a rotina da Assembleia hoje. Ele nos trouxe muitas palavras de incentivo, cordialidade e demonstrou seu desejo, assim como o nosso, de trabalhar pelo povo”, afirmou.

Segundo Alvarenga, a finalidade de sua visita é trocar ideias e experiências com os parlamentares maranhenses. “Estou aqui para ganhar conhecimento sobre o que está dando certo no Parlamento Estadual do Maranhão e levar essas informações a Minas Gerais, bem como trazer o que estamos fazendo de produtivo e eficiente por lá”, ressaltou.

O deputado mineiro também elogiou o Parlamento Estadual por ter à frente uma mulher na presidência. “Tive a grata surpresa de encontrar uma mulher no comando desta Casa, que, certamente, juntamente aos demais parlamentares, tem feito um trabalho íntegro para o fortalecimento e desenvolvimento do Maranhão”, ressaltou Alvarenga.

O parlamentar enfatizou, ainda, a importância da bancada feminina no Poder Legislativo. “Em Minas Gerais, assim como no Maranhão, também temos na atual legislatura a maior bancada feminina da história do Estado. A mulher precisa ter mais protagonismo na política e fico feliz em ver que isso também está acontecendo nesta Casa”, disse.

Nas últimas eleições, Alvarenga deixou a prefeitura do município de Rio Casca (MG) para concorrer ao cargo de deputado. Com 34.303 mil votos, o deputado estadual foi eleito com as propostas de defender o produtor rural e melhorar a infraestrutura das estradas mineiras.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos