Governador Brandão garante avanços em cidadania, saúde, esporte e direitos do consumidor em Nunes Freire

Publicado em   04/abr/2023
por  Caio Hostilio

Na cidade de Governador Nunes Freire, o governador Carlos Brandão assegurou mais cidadania e respeito aos direitos do consumidor, e promoção do acesso à saúde e ao esporte, nesta segunda-feira (3). A visita de Brandão ao município foi marcada pela inauguração da primeira etapa do Hospital Municipal, da 69ª unidade do Viva/Procon, e da entrega simbólica de uma Areninha Esportiva.

“Seguindo a nossa programação de entregar 300 obras e serviços em 100 dias de governo, aqui em Nunes Freire estamos inaugurando um Viva/Procon, a primeira ala de um hospital que é referência para esta região, além de quadra esportiva. Essas ações não param porque nós temos esse compromisso de ser um governo de realizações e de trabalho para melhorar a vida das pessoas”, destacou Carlos Brandão.

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar Alves, ou Josimar da Serraria, como é mais conhecido, destaca que as benfeitorias entregues à cidade foram possíveis graças ao comprometimento, sensibilidade e o diálogo aberto do Governo do Maranhão junto aos municípios.

“Hoje é um dia ímpar na vida do povo de Governador Nunes Freire, recebendo o nosso grande governador e amigo do nosso município. Estamos recebendo a primeira parte do hospital reformado, um Viva/Procon, e virão muitas obras. O governador Brandão é um homem comprometido com o seu povo, nós estamos muito gratos a esse governo tão sensível à causa popular”, destacou Josimar.

A presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon), Karen Duarte, explica que a 69ª unidade, instalada em em Nunes Freire, faz parte da política estadual de descentralizar o órgão e democratizar o acesso à ações de cidadania e defesa do consumidor.

“Hoje, estamos entregando a unidade de número 69 do Viva/Procon, aqui em Governador Nunes Freire. É um dia muito especial porque o governador entrega mais cidadania e mais direitos, sempre perto das pessoas. Isso é uma marca do governador Carlos Brandão, que se sensibilizou e irá colocar unidades do Viva/Procon em todos os municípios”, afirmou Karen Duarte.

O vigilante José Marcos Barbosa elogia a iniciativa do Governo do Maranhão em instalar uma unidade do Viva/Procon na cidade. A medida irá evitar que ele e outros nunesfreirenses tenham gastos com tempo e passagem, indo emitir documentos ou buscando direitos do consumidor em cidades vizinhas. “O governador Carlos Brandão está de parabéns porque trouxe esse grande órgão aqui para a nossa cidade”, elogiou o trabalhador.

A aposentada Joana Batista fala do quão bonito ficou o Hospital Municipal de Governador Nunes Freire, a partir da inauguração da nova ala; e da importância que a unidade de saúde tem na oferta de cuidados a todos os munícipes.

“Eu estou muito satisfeita com o que foi feito ao nosso povo. Agora, tá muito bonito, a gente precisa muito desse hospital, e não só eu, mas toda a população. Governador Carlos Brandão, muito obrigado pelo hospital feito para nós”, agradeceu a aposentada.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos