Venha conferir!!! Prefeitura realiza Show da Páscoa com o Padre Fábio de Melo

Publicado em   03/abr/2023
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico traz para todo o público cristão, um grande Show da Páscoa com o Padre Fábio de Melo, no próximo dia 10 de abril de 2023, a partir das 19h.

O show será gratuito e vai acontecer na Praça do Pantheon. Prepare sua caravana e venha para Caxias (MA), vivenciar momentos de muita espiritualidade por meio da música de um dos maiores nomes da música cristã do Brasil.

O Padre Fábio José de Melo Silva, é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Natural de Formiga, Minas Gerais, hoje o Padre está com 51 anos.

Além de cantor e escritor, o Padre Fábio de Melo também é um religioso que está antenado com o mundo digital. Presente nas principais redes, produz conteúdos e se aproxima do seu público por meio das redes sociais. E, graças a sua simplicidade e bom trato com o público, tem conseguido uma legião de fãs.

Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Em seu repertório, constam canções como: “Nas asas do senhor”, “Onde Deus possa me ouvir”, “Trem bala”, “Deus cuida de mim”, “Tudo é do Pai”, “Era uma vez” e “Este sou eu”.

“É com grande alegria que queremos convidar a nossa população para participarem do grande show da Páscoa. Será dia 10 de abril, segunda-feira, a partir das 19h, na Praça do Pantheon. É um sonho do Prefeito Fábio Gentil trazer o Padre Fábio de Melo, para trazer um pouco dessa palavra e esses cânticos bonitos de fé ao nosso povo. Você que é do Maranhão e do Piauí, dá tempo fazer sua caravana e vir para Caxias prestigiar este grande show“, disse Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos