Osmar Filho participa da instalação do programa “Justiça de Todos” em Cajari

Publicado em   03/abr/2023
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) participou, na última quinta-feira (27), da solenidade de inauguração da sala do programa “Justiça de Todos” em Cajari, na Baixada Maranhense. Uma iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, o programa disponibiliza à população nos municípios que não são sede de comarcas os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário, de maneira a reduzir o tempo de duração dos processos.

“Parabenizo o corregedor-geral de Justiça do Maranhão, o desembargador Froz Sobrinho e a juíza Tereza Nina, coordenadora de Planejamento Estratégico da Corregedoria e idealizadora do projeto, por essa iniciativa importante para Cajari”, disse Osmar, se colocando à disposição para ajudar a fortalecer este trabalho, no que lhe couber como parlamentar.

A juíza Carolina de Sousa Castro, diretora do Fórum de Viana, comarca a qual o município é vinculado, esteve presente na instalação da sala. Na oportunidade, em que também foi inaugurada no local uma sala da Defensoria Pública, ainda marcaram presença o defensor público Gil Henrique Farias, representando o defensor geral do Maranhão; e a advogada Thainá Medeiros, defensora pública municipal, além do juiz Osmar Gomes, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Luís; e, do procurador-geral de Cajari, advogado Osvaldo Júnior.

O deputado participou da solenidade acompanhado da irmã, Bianca de Maria Félix, grande liderança política do município e dos vereadores Enock da Boa Vista (PCdoB), Pedro Nunes (PCdoB), Valdimar Soeiro (PCdoB), Altemar Lobato (Republicanos) e Marinalva de Reginho (Republicanos).

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos