“O objetivo é unir esforços em favor daqueles em situação de insegurança alimentar”, diz Osmar Filho sobre atividade beneficente da Assembleia Itinerante em Imperatriz

Publicado em   05/mar/2023
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) participou, na noite desta sexta-feira (03), de uma partida de futebol promovida para arrecadar alimentos para instituições de caridade de Imperatriz. A atividade fez parte da programação do Projeto Assembleia Itinerante, evento que reúne o Parlamento Estadual, em caráter temporário, em cidades do interior do estado e que nesta semana se instalou no município, que é o segundo maior do Maranhão.

De acordo com Osmar, embora o time dos deputados tenha vencido a equipe dos vereadores da cidade, não houve um clima de rivalidade. “A comemoração aqui é em conjunto e com um único objetivo, que é unir esforços em favor daqueles que se encontram em situação de insegurança alimentar”, pontuou.

Realizado no 3º Batalhão da Polícia Militar, o evento reuniu deputados e vereadores locais para o jogo, arrecadando aproximadamente 3 toneladas de alimentos, que foram distribuídos para as instituições Lar São Francisco, Lamare e Amar Mais.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos