Iracema Vale recebe comitiva de vereadores em Imperatriz

Publicado em   03/mar/2023
por  Caio Hostilio

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), recebeu nesta sexta-feira (3) uma comitiva de vereadores de Imperatriz, acompanhada dos deputados estaduais Rildo Amaral (PP) e Janaína Ramos (Republicanos).

Além do presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Sousa (PDT), integraram a comitiva os vereadores Flamarion Amaral (PCdoB), Ricardo Seidel (PSD), Pimentel (DEM), Wanderson Manchinha (PSB), Carlos Hermes (PCdoB), Francisco Messias (PL), Jhony Pan (PL), Adhemar Jr (Solidariedade), Bebé Taxista (Avante), Renê Sousa (PTB), Cláudia Batista (PTB) e Alex Silva (PL).
Na ocasião, a chefe do Legislativo maranhense ressaltou que é fundamental manter uma relação próxima e uma comunicação eficiente com a Câmara de Imperatriz, uma vez que os vereadores representam a população do segundo maior município do Estado, de grande importância em diversos aspectos para o Maranhão.
“A Câmara e a Assembleia trabalham com a elaboração de leis e precisam andar juntas. Essa harmonia legislativa traz um resultado muito importante para o crescimento de Imperatriz e do nosso Estado. Para tanto, hoje, ainda, teremos um grande encontro na Assembleia Itinerante”, enfatizou Iracema Vale.
O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, afirmou ser uma grande satisfação poder trocar informações sobre as atividades pertinentes aos Parlamentos Municipal e Estadual.
“Há um ganho muito grande quando temos os olhos do Governo e do Legislativo Estadual para o Sul do Maranhão. Estamos aqui apresentando as necessidades de Imperatriz e muito satisfeitos com a receptividade que tivemos da presidente e dos deputados que lá nos representam. Essa união de forças é muito importante”, concluiu o vereador.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos