Amanda Gentil concede entrevista para o “Programa Palavra Aberta” da TV Câmara… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   03/mar/2023
por  Caio Hostilio

A deputada Amanda Gentil concede entrevista ao jornalista Fernando Gomes, apresentador do programa “Palavra Aberta” da TV Câmara. 

Como sempre, Amanda Gentil como a deputada mais jovem dessa Legislatura, mostrou desenvoltura, principalmente em comentar sobre suas proposta e pautas, onde discorreu sobre do Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes e da PL 452 (Projeto de Lei) de sua autoria, que trata dos autistas.

Amanda Gentil falou da importância da Frente de Parlamentar contra o Abuso de Crianças de Adolescentes. Como autora da proposta, a deputada quer que os deputados, que já fazem parte da frente, lutem para trazer à tona os casos de constrangimentos e, assim, possam fiscalizar e os criminosos condenados com o rigor da lei.

Quanto ao PL 452, a deputada disse que usará sua voz como parlamentar para lutar pelos direitos das pessoas com esse transtorno.

Amanda falou com alegria em fazer parte da bancada maranhense, em especial da bancada feminina, onde tem ainda as deputadas Roseana Sarney e Detinha.

A jovem deputada apresentou suas propostas ao Brasil através da TV Câmara e ficou claro sua capacidade para representar as mulheres e homens do Maranhão.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos