Iracema Vale prestigia abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de São Luís

Publicado em   07/fev/2023
por  Caio Hostilio

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), prestigiou, na manhã desta segunda-feira (6), a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, realizada no plenário Simão Estácio da Silveira. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Parlamento Municipal, vereador Paulo Victor (PCdoB).

Também estavam presentes o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD); o vereador Aldir Júnior (PL), 1º secretário da Casa; o vereador Beto Castro (Avante), 2º secretário; a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, Ângela Salazar; o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Ricardo Duailibe; o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), entre outras autoridades.

Na ocasião, Iracema Vale relembrou que sua primeira eleição para um cargo eletivo foi quando conquistou uma vaga de vereadora no município de Urbano Santos.

“Os vereadores exercem um importante papel de legisladores e fiscalizadores da administração municipal. Desejo êxito na trajetória e ressalto que diálogo e harmonia são a marca desse novo momento no Maranhão. Esse é um sonho compartilhado com o governador Carlos Brandão e seguiremos firmes com nosso compromisso”, afirmou Iracema Vale.

Para o presidente da Câmara, o novo ano legislativo será de muitas conquistas e avanços para o povo ludovicense. “Estamos comprometidos em trabalhar com empenho e diálogo para que a população seja sempre beneficiada e tenha seus direitos assegurados. Para tanto, nossa consonância com a Assembleia Legislativa está firmada”, acrescentou Paulo Victor.

Solenidade

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional, entoado pela Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão, junto ao hasteamento das bandeiras. Em seguida, a programação prosseguiu no Plenário Simão Estácio da Silveira com a sessão solene de abertura do Ano Legislativo.

Na tribuna, o prefeito Eduardo Braide leu a Mensagem do Poder Executivo ao Legislativo Municipal, onde enfatizou a importância da harmonia entre os Poderes e os projetos que estão em tramitação.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos