Em discurso de posse, Iracema Vale afirma que atuará com dedicação, integridade e transparência

Publicado em   02/fev/2023
por  Caio Hostilio

A nova presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), afirmou, na Sessão Preparatória desta quarta-feira (1), durante o discurso de posse, que sua gestão será marcada pelo tripé dedicação, integridade e transparência.

“Eu tenho 30 anos de serviços prestados ao povo do Maranhão e plena consciência da responsabilidade que pesa sobre meus ombros. Nós faremos uma gestão pautada pela dedicação, integridade e transparência”, frisou.

Ela ressaltou, também, que estará aberta ao diálogo com o Governo do Estado, o Poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos constitucionais. “Somos independentes, mas não intransigentes. Temos que andar de mãos dadas com os demais poderes”, enfatizou Iracema.

A chefe do Parlamento Estadual agradeceu a todos os prefeitos maranhenses, destacando ser uma política vocacionada ao municipalismo. Além disso, a parlamentar manifestou gratidão aos seus familiares, ao governador Carlos Brandão – por apoiar o protagonismo feminino -, e aos 41 parlamentares que escolheram seu nome para a presidência da Alema. “Agradeço, principalmente, aos mais de 100 mil eleitores que me propiciaram o primeiro mandato de deputada estadual”, disse.

Iracema Vale complementou dizendo que, após quase dois séculos de existência da Casa do Povo, esta é a primeira vez que uma mulher tem a oportunidade de atuar como protagonista dessa história. “Sem dúvida alguma, nós enfrentaremos todos os desafios com coragem e determinação”, disse.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos