Show!!! Milhares de caxienses e visitantes dão boas-vindas a 2023 ao som de Washington Brasileiro

Publicado em   02/jan/2023
por  Caio Hostilio

Em Caxias a chegada de 2023 foi comemorada com muito forró, arrocha e piseiro com as atrações Adãozinho e Cabeludo, Tiozinho do Piseiro e Washington Brasileiro. Uma multidão se reuniu na Avenida General Sampaio no Morro do Alecrim para comemorar a festa da virada. A festa foi promovida pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

“Eu estou acompanhado dos meus amigos e familiares para esperar 2023 chegar e a festa está incrível”, disse Jorge Luís, aposentado.

“Assim que foram divulgadas as atrações de ano novo eu fiz contagem regressiva para estar aqui e acompanhar de perto todas as atrações principalmente o meu favorito Washington Brasileiro, eu sou fã desse cara”, disse Ana da Paz, cozinheira.

Minutos antes da meia noite, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil acompanhado da deputada federal eleita, Amanda Gentil; Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e Zé Gentil Neto, secretário adjunto de Urbanismo, além de outros secretários municipais e integrantes da gestão interagiram com o público e fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2023.

“Mais um ano a gente está aqui junto com o nosso povo. Esse é o ponto forte do nosso governo, uma gestão participativa e presente. Em 2022 tivemos muitas conquistas e para esse ano que inicia teremos muito mais oportunidades de crescimento”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Estou muito feliz de estar presente. É uma forma de agradecer a esse público que confiou em mim e me escolheu para ser uma representante na Câmara Federal em 2023 para dar início o meu mandato, estou preparada para retribuir com trabalho”, disse Amada Gentil, deputada federal.

“Caxias merece uma festa como essa. Passamos por momentos difíceis nos últimos anos com a pandamia e estamos voltando agora com grandes eventos. A exemplo desse temos que realmente comemorar o novo ano”, destaca Zé Gentil Neto, secretário municipal adjunto de Urbanismo.

“Até que fizemos muita coisa. É hora de agradecer a nossa equipe da Secretaria de Cultura que ajuda a proporcionar momentos felizes através de muito trabalho. E para o ano de 2023, vem muito mais com os 200 anos de Adesão de Caxias à Independência do Brasil e os 200 anos de Gonçalves Dias”, disse Leonardo Barata, secretário municipal de Cultura.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos