Um exemplo de praças e canteiros ajardinados!!! intensifica trabalhos de jardinagem no corredor do Natal Iluminado de Caxias…

Publicado em   23/nov/2022
por  Caio Hostilio

Caxias é uma das pouquíssimas cidades maranhenses onde se pode observar praças com jardins bem cuidados, avenidas e ruas com seus canteiros centrais e laterais com plantas ornamentais, coisa que deixa uma cidade com ambiente prazeroso!!! E com seu encanto com o Natal Iluminado, não poderia de ser mais bem cuidada ainda… 

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, está revitalizando as rotatórias de entrada da cidade, em frente ao Hospital Macrorregional na BR-316 e na rotatoria da entrada para o Parque Balneário Veneza.

Os trabalhos tem por objetivo deixar a cidade mais bonita para receber o Natal Iluminado, cuja abertura será nesta sexta-feira (25).

Além disso, algumas equipes fizeram também a poda das carnaúbas que se encontram na Avenida Senador Alexandre Costa, principal corredor do Natal Iluminado.

“São ações que realizamos rotineiramente, mas sempre perto de datas especiais como o Natal, damos uma intensificada. O intuito é deixar a cidade mais bonita para receber também os turistas”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos