Imperdível!!! Confira a programação da Feirinha da Gente deste domingo (20)

Publicado em   19/nov/2022
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza neste domingo (20), mais uma edição da Feirinha da Gente. As atrações musicais já foram definidas: Skema Marcelo do Forró, Vando Oliveira e Ivan Mariano.

Além das atrações musicais, tem as oitavas de final do Concurso A Voz da Gente, que visa escolher a nova voz de Caxias (MA).

Desde cedo, a partir das 7h a Feirinha já conta com café da manhã, artesanato local, produtos da agricultura familiar e serviços de saúde. Já a partir das 10h, as atrações musicais iniciam suas apresentações.

A Feirinha é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos