Trazendo o encanto do Natal!!! Ganhando forma, a Prefeitura de Caxias realiza montagem de arcos do Natal Iluminado na Avenida Senador Alexandre Costa

Publicado em   16/nov/2022
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de Caxias realiza a montagem dos arcos do Natal Iluminado na Avenida Alexandre Costa, por meio Secretaria Municipal de Infraestrutura que dá todo o suporte ao longo das festas de final de ano em Caxias (MA). O local é um dos mais movimentados e se transformou em uma das referências de opções de lazer da cidade, com churrascarias, pizzarias, casas de eventos, dentre outras que surgiram a partir do Natal Iluminado.A montagem da estrutura iniciou pelo Mirante da Balaiada. Além dos arcos, a cidade é enfeitada com árvores de natal, piscas luminosos e outras coisas a mais.

A Casa do Papai Noel também está sendo montada em frente ao Centro de Cultura para receber os visitantes este ano.  O local se transforma na Usina Iluminada de Magia, onde também são realizadas as apresentações natalinas com musicais, o espetáculo Magia de Natal, orquestras, corais, bandas, cantores, dentre outras.

Realizado pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, o Natal Iluminado de Caxias está em sua 5ª edição e é referência para o Maranhão e para o Nordeste.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos