Hildo Rocha parabeniza municípios que comemoram aniversário e destaca obras viabilizadas por emendas de sua autoria

Publicado em   12/nov/2022
por  Caio Hostilio

Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado Hildo Rocha parabenizou a população dos 62 Municípios do Maranhão que esta semana comemoram mais um ano de emancipação política e administrativa. O parlamentar aproveitou para destacar obras viabilizadas por emenda de sua autoria que estão em fase de conclusão em algumas das cidades citadas e enalteceu os prefeitos e prefeitas dessas localidades. 

“Quero parabenizar os moradores de Água Doce do Maranhão, cidade linda, bonita, muito bem administrada pela minha querida amiga e excelente Prefeita Thalita Dias que faz um belíssimo trabalho. Parabenizo também Buritirana, a cidade que mais cresce no eixo rodoviário Imperatriz/Amarante, em função da administração de Tony Brandão. É uma cidade muito organizada, muito bem cuidada. As duas cidades têm recebido recursos de emendas parlamentares do deputado Hildo Rocha. Graças a parceria que tenho com os dois jovens prefeitos conseguimos melhorar a qualidade de vida da população desses dois municípios”, comentou Hildo Rocha. 

Matões do Norte e Milagres do Maranhão comemoram mais um ano de independência 

“Cumprimento os moradores de Matões do Norte, cidade que ajudei a criar na época em que eu era ainda Vereador da cidade de Cantanhede. Matões do Norte é a cidade mais organizada da BR 135, graças ao trabalho do prefeito Solimar. Muitos recursos encaminhei para o município, através de emenda parlamentar para melhorar o atendimento da saúde, levar água potável as residências, melhorar a infraestrutura rural e urbana do município”, destacou.   

“Cumprimento e parabenizo também a cidade de Milagres, em nome do Prefeito Gugu (Zé Augusto) que faz uma administração exemplar, voltada para o bem estar das pessoas que ali residem. Milagres é o Município onde tive a maior votação proporcional pela segunda vez consecutiva, 2018 e 2022. Tenho levado vários benefícios para a população desse município através do prefeito Gugu, da nossa vice-prefeita, dos Vereadores e dos Secretários que ajudam”, comentou Hildo Rocha. 

 

Fernando Falcão e Governador Edison Lobão também completam mais um ano de emancipação  

“Aproveito para cumprimentar a querida Prefeita   Raimunda, em nome de quem cumprimento todos os habitantes da agradável cidade de Fernando Falcão, belíssimo município, que me fez três vezes consecutivas ser o Deputado mais bem votado do Município. Eu tenho tido a oportunidade, que Deus me deu, de levar vários benefícios para aquela cidade. Esta semana, por exemplo, será inaugurada a iluminação do estádio de futebol; em poucos dias vai ser iniciada a construção de uma praça, outros benefícios já foram entregues a população que foram realizadas graças as minhas emendas, em parceria com a administração da prefeita Raimunda e do ex-prefeito, Adailton”, explicou o parlamentar. 

“Cumprimento também os moradores do Município de Governador Edison Lobão, onde o prefeito Geraldo Braga está concluindo a pavimentação em bloquete de ruas do distrito do Bananal, obra viabilizada por emenda de minha autoria. Outros benefícios, via emendas parlamentares de minha autoria, já foram concretizados e outras serão implementadas em breve”, ressaltou. 

Lago dos Rodrigues também comemora mais um ano de independência  

Hildo Rocha parabenizou também os habitantes de Lago dos Rodrigues por mais um ano de independência, através do Prefeito Valdemar da Serraria. “Valdemar é um grande amigo, homem de muitas virtudes. Prefeito humano, uma pessoa que tem ajudado muito a melhorar a qualidade de vida da população de Lago dos Rodrigues, graças à parceria com deputado Hildo Rocha. Em nome dele cumprimento todos os moradores daquela cidade”, sublinhou o parlamentar. 

Buriticupu, Campestre e Cidelândia foram saudados por Hildo Rocha na tribuna da Câmara  

Hildo Rocha parabenizou os habitantes das cidades de Buriticupu, Campestre e Cidelândia, por mais um ano de emancipação política e administrativa. Ele lembrou do trabalho em parceria com os ex-prefeitos Zé Gomes (Buriticupu); Valmir (Campestre); Neto Teixeira, Cidelândia e também dos atuais prefeitos Fernando Teixeira, de Cidelândia e Fernando Bermuda, de Campestre.  

“Parabenizo ainda os habitantes de Buriticupu, Campestre e Cidelândia que completam mais um ano de independência. As três cidades, mesmo os atuais prefeitos não dando apoio a minha candidatura, mas como a população vem me apoiando desde as eleições de 2014 e 2018 tenho levado recursos através de emendas parlamentares contribuindo para o desenvolvimento das três municipalidades. Recursos para construção de escolas, construção de postos de saúde, pavimentação de avenidas e ruas, construção de estradas municipais, construção de sistemas de abastecimento de água, construção de estádios de futebol, de indústrias comunitárias, de quadras poliesportivas, de campos de futebol, de mercados municipais, de equipamentos para os agricultores familiares, de recursos para o funcionamento de hospitais e postos de saúde, entre vários outros benefícios para a população dos três municípios”, destacou Hildo Rocha.  

Ribamar Fiquene São Francisco do Brejão e São Pedro dos Crentes também foram citadas no pronunciamento. 

“Parabenizo ainda os habitantes do Município de Ribamar Fiquene, por mais um ano de emancipação, através da minha amiga Ildenita, empresária, pessoa respeitada por toda cidade, viúva do meu amigo Ney.  O município de Ribamar Fiquene também foi contemplado com emendas de minha autoria, para aquisição de patrulha mecanizada, ambulância, equipamentos além de outros benefícios”, declarou.  

Parabenizo também São Francisco do Brejão, cidade que é administrada com muito carinho pela prefeita Edinalva Brandão. A cidade tem também recebido recursos de emendas do deputado Hildo Rocha para vários setores”, grifou Hildo Rocha. 

“Outra cidade que também aniversaria dia 10 é São Pedro dos Crentes. Cumprimento os habitantes dessa importante cidade, em nome do vereador Asaf, que reconhece a contribuição que tenho dado para o desenvolvimento daquela bela cidade do sul do estado. Desde o ano de 2019, com recursos de emendas parlamentares de minha autoria, o hospital daquele município conseguiu continuar funcionando e salvando vidas durante esses últimos 4 anos. A minha contribuição, através de emendas parlamentares, possibilitou a melhoria de estradas vicinais, pavimentação, construção de praça e de sistema de abastecimento de água”, grifou Hildo Rocha. 

https://youtu.be/qvamaufBYS4

https://bit.ly/3UwfyvE

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos