Garantindo a cidadania!!! Caxias se aproxima de 4 mil microempreendedores e Sala do Empreendedor conta com serviços gratuitos para o MEI

Publicado em   09/nov/2022
por  Caio Hostilio

A Sala do Empreendedor de Caxias, que faz parte da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, segue realizando atendimentos aos microempreendedores individuais, como também abrindo, acolhendo e orientando a quem ainda não é um microempreendedor.

Atualmente o município de Caxias conta com 3.877 microempreendedores, dados consolidados até 30 de setembro de 2022, mas o potencial ainda é muito maior. A Sala do Empreendedor de Caxias realiza diversos atendimentos de forma gratuita e está aberta durante a semana até as 13h para atender e ajudar o microempreendedor a desenvolver os seus negócios.

“A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipal que facilita o processo de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos e gratuitos aos Microempreendedores Individuais ( MEI)”, diz Adriana Aguiar, agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

A Prefeitura de Caxias tem parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que garante o suporte necessário tanto aos microempreendedores, quanto às pequenas empresas.

“O Sebrae MA é parceiro da Sala e contribui disponibilizando informações e orientações sobre gestão de micro e pequenas empresas”, frisa Adriana Aguiar, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos