Bolsonaro: Futuro turbulento e até trágico…

Publicado em   03/nov/2022
por  Caio Hostilio

Nos bastidores de Brasília já dão como certa a perda dos direitos políticos do ainda presidente Jair Bolsonaro. O Alexandre de Moraes já tem nas mãos todos os inquéritos eleitorais criados por ele que levam a cassação dos direitos políticos do líder da Direita.

Quanto a destruição total da vida política e até mesmo do cidadão brasileiro de Bolsonaro já fora declarada no próprio discurso de posse do agora livre pelo STF Lula, que fez questão de atribuir crimes, mesmo que camuflados, a Bolsonaro. Lula falou como inquisidor das leis criadas pelo TSE/STF, sucumbindo os Legisladores escolhidos pelo povo.

Vale ressaltar que o Foro de São Paulo segue os rabiscos de Antonio Gramsci, quando preso nas masmorras de Benito Mussolini, que sabia de sua inteligência para engrandecer e cooptar para o “comunismo”, mesmo que de araque.

Diante das façanhas escritas por Gramsci, Lula saberá cooptar mesmo aqueles que foram eleitos graças aos eleitores de Bolsonaro… Serão a chave para que tudo aconteça dentro das bases desse sistema carcomido e vicioso brasileiro.

Bolsonaro quis peitar esse sistema carcomido e vicioso brasileiro querendo jogar nas quatro linha da Constituição… Eis aí o seu erro, haja vista que os próprios “guardiões” da Carta Magna a rasgam a todo momento.

Portanto, não se surpreendam com uma futura prisão de Bolsonaro, não numa sala ampla em prédio da Política Federal, mas sim em um presídio de segurança máxima.

E assim seguirá o sistema carcomido e vicioso de um Brasil com uma democracia de araque e nada republicana…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos