Buritirana é Hildo Rocha para deputado federal

Publicado em   29/set/2022
por  Caio Hostilio

Em Buritirana, o prefeito Tony Brandão organizou grande passeata em apoio aos candidatos Hildo Rocha, parlamentar que está em campanha por mais um mandato de deputado federal e apoia  Antônio Pereira que também concorre à reeleição para a Assembleia Legislativa.

“A população de Buritirana tem um carinho muito grande pelo deputado Hildo Rocha, por tudo que ele fez por nosso município, principalmente nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e da cultura. Então, eu me sinto feliz por poder participar desse projeto. Tenho certeza de que Hildo Rocha será reeleito e continuará trazendo muitos benefícios para nossa cidade”, destacou o prefeito Tony Brandão.

Nome leve
Tony enfatizou que em razão dos bons serviços prestados ao município, pedir votos para Hildo Rocha é tarefa fácil porque o parlamentar tem nome leve.

“O trabalho realizado por Hildo Rocha tem contribuído para o crescimento da nossa cidade. Então, eu e o ex-prefeito Vagtonio, juntamente com os vereadores que apoiam o governo municipal, queremos que Hildo Rocha seja reeleito, Buritirana precisa do apoio, da ajuda do deputado federal Hildo Rocha. Por esse motivo, nosso candidato a deputado federal é 1516”, sublinhou Tony Brandão.

“É com muita alegria que, mais uma vez, nós declaramos apoio ao nosso grande deputado Hildo Rocha, um dos melhores deputados do Maranhão. Hildo tem contribuído muito com o município de Buritirana. Portanto, nós pedimos que a população do Maranhão vote nesse grande deputado. Buritirana é 1516, Hildo Rocha outra vez”, proclamou Vagtonio Brandão, ex-prefeito do município.

Trabalhos realizados
Hildo Rocha ressaltou que durante a gestão do ex-prefeito Vagtonio, e agora, no governo do prefeito Tony Brandão, ele destinou emendas para assegurar obras de pavimentação de ruas e avenidas; implantação de sistemas de abastecimento para distribuir água nas torneiras; construção de campos de futebol; melhorias de estradas para escoamento da produção; aquisição de caminhão compactador de lixo; carro para fazer o transporte das pessoas de pessoa que fazem diálise fora da cidade, vários veículos para o programa de saúde da família, equipamentos agrícolas, entre outros benefícios.

Fortalecer para desenvolver
O parlamentar enfatizou que os governos municipais precisam contar com o apoio de parlamentares fortes e atuantes pois apenas os recursos derivados do Fundo de Participação dos Municípios (FMM) são insuficientes para que os prefeitos possam atender satisfatoriamente as demandas da população.

“Portanto, precisamos eleger deputados que realmente tenham compromisso com a população porque sem apoio de deputados atuantes e eficientes, o notável ciclo de crescimento e desenvolvimento de Buritirana será prejudicado. Sem trabalho, sem resultados, sem aporte de recursos do governo federal o grupo político, liderado por nossos amigos Vagtonio e Tony será enfraquecido. Para que possamos continuar avançando vote Hildo Rocha, 1516, para deputado federal.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos