População de Santa Quitéria abraça candidatura de Hildo Rocha

Publicado em   23/set/2022
por  Caio Hostilio

Em Santa Quitéria, o deputado federal Hildo Rocha foi recepcionado por uma multidão que saiu às ruas em apoio à candidatura do parlamentar. A grande e animada passeata teve clima de festa, parecia um carnaval fora de época. O evento, liderado pela prefeita Sâmia Moreira, foi prestigiado por vários vereadores e ex-vereadores.

Participaram do evento: o deputado estadual César Pires, que também é apoiado pela prefeita Sâmia Moreira; o ex-prefeito de Magalhães de Almeida e maior líder político do Baixo Parnaíba Neto, Carvalho e os prefeitos de Mata Roma, Milagres, São Bernardo e Duque Bacelar.

A palavra-chave é trabalho
A prefeita Sâmia Moreira citou algumas conquistas da administração municipal que foram alcançadas graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha.

“Hildo já nos ajudou. Ele conseguiu asfalto, a praça da Santa Quitéria velha; a gente conseguiu sistema de abastecimento de água. Hildo viabilizou recursos para custeio PAB (Atenção Básica de Saúde) e atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC). Colocou emenda para melhorias das nossas estradas vicinais; viabilizou a compra de equipamentos agrícolas para os agricultores da Associação Comunitária do Povoado Santa Luzia. Enfim, Hildo Rocha tem serviços prestados ao município de Santa Quitéria. É por isso que nosso grupo político quer que ele continue sendo representante do povo de Santa Quitéria, no Congresso Nacional. Portanto, nosso federal é 1516”, argumentou Sâmia Moreira.

“Esse grande ato político é a consolidação da amizade que temos com o deputado Hildo Rocha. É também uma demonstração de carinho, de aprovação ao nome dos candidatos que são apoiados por nosso grupo político. Hildo Rocha tem serviços prestados aos municípios da nossa região e ao povo do Maranhão inteiro”, destacou Neto Carvalho, ex-prefeito de Magalhães de Almeida.

Emoção e gratidão
O deputado Hildo Rocha disse que ficou emocionado, em razão da calorosa recepção, agradeceu aos organizadores da belíssima passeata e afirmou que continuará trabalhando com firmeza e determinação a fim de contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos municípios maranhenses.

“Fiquei imensamente feliz por ter sido recepcionado de forma tão carinhosa e tão calorosa. Agradeço a prefeita Sâmia, por sua competência, pela liderança, pela organização desse grande evento. Também agradeço aos meus amigos Neto Carvalho, ao vice-prefeito Eliezer, ao prefeito João Igor, ao prefeito Bezaliel, ao prefeito Zé Augusto, ao prefeito Flávio Furtado aos vereadores que vieram participar desse evento marcante. Enfim, agradeço a todas as pessoas que ajudaram a organizar essa belíssima passeata, fica aqui a minha gratidão, o meu agradecimento. Tudo isso me motiva, me cativa. Vamos à vitória. Hildo Rocha 1516, deputado federal outra vez, enfatizou o parlamentar.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos