Neto Evangelista reforça compromisso com esporte durante evento com Ricardo Diniz

Publicado em   23/set/2022
por  Caio Hostilio

O candidato a deputado estadual, Neto Evangelista, reassumiu seu compromisso com o esporte em São Luís, durante evento com amigos do ex-vereador e secretário de Desportos e Lazer, Ricardo Diniz. O parlamentar afirmou que em seu próximo mandato, o esporte continuará tendo seu incentivo.
“O esporte de São Luís vai ter a minha mão amiga, das emendas parlamentares para aumentarmos os projetos, resgatar vidas, tirar crianças da criminalidade e dar oportunidade para quem tanto precisa”, disse.
Neto Evangelista tem investido no esporte porque acredita que é uma política pública completa, que envolve várias outras, por isso, além de incentivar atletas maranhenses em competições, como o campeão mundial de jiu-jítsu Luciano Troller. Ele também coordena o instituto João Evangelista, que oferta aulas de judô para crianças das comunidades da Ilhinha e São Francisco.
“Tem 12 anos que meu saudoso pai morreu e eu levo um instituo com o nome dele, o instituto João Evangelista, que fica no São Francisco e oferece judô de forma gratuita para as crianças da comunidade. O depoimento que recebo de muitas mães é que o esporte transformou a vida da criança que estava entrando para o crime e para as drogas. Depois do judô ela se transformou em uma criança de bem, e isso é gratificante”, finalizou Neto.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos