Othelino recebe apoio de Mirador em  ato político liderado por Domingas Cabral

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

Uma multidão acompanhou o grande arrastão realizado no município de Mirador, nesta quinta-feira (22), em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), com a presença de populares, apoiadores e lideranças políticas.

A caminhada, que teve início no bairro Chapada  e culminou em um grande comício na principal praça da cidade, foi liderada pela prefeita Domingas Cabral. A comitiva passou de porta em porta, cumprimentando moradores e apresentando os candidatos.

No seu discurso, Othelino citou importantes obras e serviços, viabilizados por meio do seu mandato, junto ao Governo do Estado. “Feliz em colaborar com a indicação de obras de infraestrutura no município, a exemplo da urbanização da Beira Rio, da construção da Praça de Eventos, da reforma do Mercado Municipal e da instalação de um Restaurante Popular. Sem contar com outras intervenções realizadas na cidade, já concluídas, como a pavimentação de vias por meio do programa ‘Mais Asfalto’. Bom demais estar em Mirador com toda essa alegria e energia positiva”, afirmou.

Othelino também prestou apoio à cidade com doações de colchões e cestas básicas, na época em que Mirador enfrentou grandes problemas causados pelas fortes chuvas.

A prefeita Domingas Cabral, acompanhada dos ex-prefeitos Pedro do Abraão (seu pai) e Dr. Joacy Barros, grandes lideranças da região, agradeceu pelo empenho com o município. “Gratidão por ter Othelino conosco, este grande político que tanto nos ajuda. Eu gosto do voto consciente e, por isso, fiz questão de explanar aos moradores o quanto Othelino trabalha e ajuda a levantar o nosso município”, disse a gestora.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jorgiano Sá, e secretários municipais também participaram do ato político.

O grupo político também apoia a candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos