Abrindo a nojeira da esquerda!!! “O PSOL é financiado pelo George Soros”, disse Ciro Gomes

Publicado em   22/set/2022
por  Caio Hostilio

“O PSOL é financiado pelo George Soros”, disse Ciro Gomes
O ex-governador do Ceará e candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou nesta quarta-feira (21) que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é financiado pelo megainvestidor esquerdista George Soros.
A declaração foi proferida durante uma sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Questionado sobre as chamadas pautas identitárias, o presidenciável respondeu que é necessário corrigir as desigualdades num aspecto macro, sem fragmentar a sociedade. Segundo ele, não é atribuição do presidente encabeçar discussões sobre gênero.

“Quem está financiando essas agendas no Brasil é a [fundação] Open Society, do George Soros. O PSOL é financiado pelo George Soros, aí faz esse discursinho [de minorias] e vai se aliar com o Meirelles, é uma coisa constrangedora”, disse, em referência ao ex-ministro da Fazenda que nesta semana anunciou apoio ao ex-presidente Lula (PT).

O filantropo bilionário Soros é conhecido por dar apoio financeiro a causas progressistas com doações milionárias através de sua fundação. No Brasil, ele já ajudou várias organizações, como o Instituto Sou da Paz, Instituto Igarapé, Conectas, entre outros.

Após a repercussão da fala de Ciro Gomes, o presidente nacional do PSOL veio a público e ironizou a fala do candidato. Também ameaçou ir à Justiça.

“Engraçado. Enquanto ele queria nosso apoio, o PSOL era a oitava maravilha. Agora vem com essa conversa mole. É bom ele provar essa acusação. Ou responder por essa calúnia na Justiça”, declarou Juliano Medeiros.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos