“Em breve estarei de volta às ruas com a nossa campanha”, diz Edivaldo em vídeo publicado nas redes sociais

Publicado em   15/set/2022
por  Caio Hostilio

Internado na manhã desta quarta (14) por conta de uma crise de cálculo renal, o ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), publicou vídeo nas redes sociais, no fim da tarde, com mensagem tranquilizando os seus eleitores e a população maranhense sobre o seu estado de saúde.

“Estou no hospital sendo tratado, mas em breve, com a permissão de Deus, estarei de volta às ruas com a nossa campanha”, garantiu Edivaldo, refutando fake news de que desistiria da candidatura.

Edivaldo informou a suspensão temporária da sua agenda de campanha após dar entrada no Hospital UDI, em São Luís, na manhã de hoje, para tratar de uma crise de cálculo renal.

Conforme boletim médico, o estado de saúde do ex-prefeito da capital é estável. Ele segue internado apenas para que possa realizar os exames recomendados pela equipe médica.

Assim que receber alta, Edivaldo garantiu que retoma de imediato a agenda de campanha, intensificando atividades na capital e demais municípios do estado, fortalecendo cada vez mais o seu nome na disputa para governo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos