População de Itapecuru agradece benefícios proporcionados por Hildo Rocha e confirma apoio à reeleição do parlamentar

Publicado em   12/set/2022
por  Caio Hostilio

Lideranças de Itapecuru-Mirim promoveram reuniões Hildo Rocha a fim de agradecer pelos benefícios que o deputado já proporcionou à população do município, declarar apoio à reeleição do parlamentar e renovar os compromissos de parceria institucional com o governo municipal, com associações, sindicatos e entidades que prestam serviços assistenciais à população itapecuruense.

Trabalho exemplar
O vice-prefeito, Maurício Nascimento, destacou que Hildo Rocha é um deputado exemplar. “É um deputado exemplar, é atuante, tem uma relação antiga e forte com a comunidade e trabalha pensando na coletividade. Eu e o nosso amigo Benedito Mendes valorizamos essa característica marcante que fazem do deputado Hildo Rocha um paramentar que realmente ajuda, que contribui para o desenvolvimento do Maranhão. Graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha a nossa região está à frente, ele contribuiu muito para melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais do nosso município. Portanto, ele é merecedor do nosso apoio. Por isso nós estamos trabalhando para que ele seja eleito para mais um mandato de deputado federal”, declarou Maurício.

Deputado do desenvolvimento
O vereador Emerson Ceará disse que pedir votos para o deputado Hildo Rocha é tarefa fácil. “Não é um trabalho difícil pedir votos para o deputado do progresso, deputado do desenvolvimento, deputado que sempre trouxe grandes obras para a nossa comunidade. Hildo Rocha sempre foi muito sensível às demandas da população, sempre esteve conosco e sempre nos atende com boa vontade. Então, hoje nós estamos recebendo o deputado Hildo Rocha, em nossa comunidade, para agradecer por tudo que ele já fez e renovar o nosso compromisso de, mais uma vez, votar nele pois sabemos que elegendo Hildo Rocha nós teremos um representante que gosta do nosso povo, trabalha e honra os votos que recebe”, argumentou Emerson.

Parceria produtiva
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itapecuru Mirim, empresário e líder político, Benedito Mendes, ressaltou que Hildo Rocha é um amigo de longas datas.

“Somos amigos há bastante tempo e, graças à nossa amizade, já conseguimos trazer grandes benefícios para a nossa população. Por isso, Itapecuru-Mirim está de braços abertos e, mais uma vez, iremos dar excelente votação para que Hildo Rocha possa se reeleger para mais um mandato de deputado federal. Tenho certeza de essa parceria produtiva vai se estender por longo tempo e continuará gerando excelentes benefícios para o Maranhão e para a nossa população”, disse Benedito Mendes.

Gratidão e confiança
O deputado Hildo Rocha enfatizou que as reuniões promovidas pelo vereador Emerson Ceará, pelo vice-prefeito Maurício Nascimento e pelo líder e empresário Benedito Mendes serviram para que o parlamentar pudesse falar sobre os benefícios que ele ajudou a viabilizar e o que ainda está por vir.

“Todas as vezes que venho a Itapecuru me sinto em casa. Aqui sou sempre recebido de forma carinhosa, atenciosa e respeitosa. Desta vez não foi diferente. Mais uma vez tive a oportunidade de conversar com as pessoas, falar das obras e benefícios que ajudei a trazer para a população. Também conversamos sobre tantos projetos grandiosos que poderemos viabilizar. É inegável que realmente houve uma grande melhoria nas condições de vida da população, mas ainda há muito a ser feito e com o apoio do vereador Emerson, com a ajuda do vice-prefeito Maurício e com o apoio do empresário Benedito Mendes haveremos de conseguir avançar muito mais. Pra que isso se concretize preciso renovar o mandato. Conto com vocês. Para deputado federal é Hildo Rocha, outra vez, 1516”, enfatizou o parlamentar.

Principais benefícios viabilizados por Hildo Rocha
Hildo Rocha destinou emendas para implantação de uma indústria de beneficiamento da mandioca no distrito do Leite; doação de patrulhas mecanizadas para pequenos agricultores; entrega de pá carregadeira; fábrica de polpa de frutas; escavadeira hidráulica; 200 casas; computadores e outros equipamentos para UEMA; construção de quadra poliesportiva coberta (povoado Leite); pavimentação asfáltica de ruas na sede e recursos para a saúde, entre outros benefícios.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos