Enquanto os maranhenses querem saber de emprego e comida, a politiquice quer saber se Bolsonaro é amigo dos pastores!!!

Publicado em   27/jun/2022
por  Caio Hostilio

Como é tão controverso os pensamentos… De um lado aqueles que sofrem com a falta de emprego e renda, além de não ter o quê comer, do outro lado, por sua vez – aqueles que tiveram a oportunidade de reverter esse quadro catastrófico -,  fugir desse debate e querer impor o debate sobre se Bolsonaro era amigo dos pastores ligados ao ex-ministro da Educação!!!

É impressionante como querem fazer o povo de mera massa de manobra, que não tem sentimento, não tem necessidades básicas para sobreviver, não tem dignidade para discernir sobre seu futuro e suas esperanças de dias melhores.

Mas aqueles que ainda podem discernir e ver todas essas manobras esdrúxulas em enganar aqueles que não tiveram oportunidade, haja vista que o ser humano é hipócrita – tanto que consegue ser amigo de sua própria presa -, devem ir contra todas essas maledicências dessa vida terrena, pois caso contrário verá o enfraquecimento da vida espiritual.

Que respeitem o seu próximo e suas necessidades básicas!!!

  Publicado em: Política

3 comentários para Enquanto os maranhenses querem saber de emprego e comida, a politiquice quer saber se Bolsonaro é amigo dos pastores!!!

  1. tony disse:

    Bozo tem que salvar os pastores se não a cobra vai fumar, eles ja deram o recado rsss

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos