Dino não quer debater o Maranhão, vai por outra seara e termina escorregando na maionese!!!

Publicado em   31/maio/2022
por  Caio Hostilio

Seria providencial, para o ex-governador Flávio Dino, que deixasse de dedilhar freneticamente seu celular para postar nas redes sociais assuntos contrários aos que os maranhenses querem questionar, ou seja, assuntos sem propósito algum e que seja de interesse coletivo, principalmente no sofrido Maranhão!!!

Pois ao dedilhar de repente vem o assunto odiado pelo ex-governador Flávio Dino, como a fome e a miséria que assola o Maranhão.

Bem que o ex-governador tenta se afastar do assunto e até mesmo culpar o Bolsonaro pela miséria e fome no Maranhão… Ora, ora, ora!!! Dino está no comando do Estado há mais de sete anos e Bolsonaro somente 3 anos e meio, no comando do Brasil, onde estados saíram dos péssimos índices!!!

Portanto, que o ex-governador não deixe seu dedo nervoso detilhar o teclado do seu celular, caso contrário, o resultado é esse aí abaixo:

  Publicado em: Política

Uma comentário para Dino não quer debater o Maranhão, vai por outra seara e termina escorregando na maionese!!!

  1. João disse:

    Interessante que no seu governo ele promoveu duas vezes pelo critério de Merecimento um oficial Respondendo ao crime de agressão á menores e hj estes oficiais são réus por tortura e ainda assumem funções estratégicas inclusive um deles tenente Coronel patrício é coordenador geral dos projetos sociais.
    Pode?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos