Cara de pau!!! Lula mente muito ao vivo em entrevista e diz que Alckmin era contra o impeachment de Dilma… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   31/maio/2022
por  Caio Hostilio

A declaração foi feita nesta terça-feira (31) durante entrevista para a Rádio Band de Porto Alegre (RS).

“O Geraldo Alckmin não só era contra (o impeachment), como ele pediu um parecer de um advogado que deu um parecer contra o impeachment. O Alckmin é um homem de bem e um companheiro que vai me ajudar de forma extraordinária a consertar esse país”, disse o petista.

Porém, ao contrário do que afirmou o Lula, Alckmin defendeu publicamente, em diversas ocasiões, o impeachment de Dilma, declarando que o processo não se tratava de um golpe e que deveria ser analisado pela Câmara.

“Eu tenho ouvido muito que o impeachment é golpe. O impeachment é previsto na Constituição brasileira, e a Constituição não é golpista”, afirmou o ex-governador paulista em dezembro de 2015.

Em outra ocasião, no ano seguinte, Alckmin apoiou novamente o impeachment declarando que o país sairia mais fortalecido após o processo. “Precisamos virar a página. É preciso retomar a esperança, o emprego, o desenvolvimento, o investimento. É isso que interessa”, disse o político na ocasião.

“O Brasil não pode adiar mais reformas estruturantes, medidas econômicas necessárias. Para tudo isso precisa ter ação e não inação”, disse o político na ocasião.

ASSISTA:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos