De repente, os Sarneys, FHC e até radicais de direita se tornam aliados queridos… Aí Lula disse que com o PSDB tomava até uma cervejinha.
O jogo pelo poder e por uma vaga no Senado vale todo tipo de coisa.
Então, veremos no mesmo palanque Flávio Dino, Roseana e seu MDB – que levava porrada dia e noite, como quem levou o Maranhão a ser miserável e faminto -, como antigos amigos e com o mesmo ideial.
Como digerir tudo isso? Estou falando do eleitor, não da classe política, que acha toda essa hipocrisia normal e até de grandeza!!!
Mas ainda tem alguns que reagem toda essa politiquice, como observa-se no perfil oficial do PSDB no Twitter, que não titubeou em ironizar o evento do PSB que indicou oficialmente o nome de Geraldo Alckmin para ser vice-presidente na chapa com o PT, que pretende lançar a candidatura de Lula para a Presidência. Minutos depois da cerimônia o PSDB resgatou post antigo de Lula com ataques a Alckmin.
“Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo. Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”, disse Lula nesta sexta-feira (8).
Na verdade, só os políticos conseguem viver nesse mundo de hipocrisia!!!
Publicado em: Política