Quase nada, pois a maior parte estará sob o período vedado, coisa que coloca o gestor público de mãos atadas.
Mas, Brandão terá três meses de movimentação orçamentária, onde poderá fazer suplementações e modificar os gastos das secretarias de estado e das estatais. Ato dentro dos princípios legais.
E nesses três meses dá para fazer algo que possa mudar um pouco o cenário negativo, principalmente da fome, da miséria e do desemprego? Claro que não. Seria uma covardia cobrar do agora governador Brandão algo que modifique esse cenário catastrófico.
Contudo, dá para o agora governador Brandão apresentar uma nova roupagem, cujas práticas administrativas sejam mais enfáticas e menos truculentas e sem sentido algum como se viu nesse últimos 7 anos e meio.
Espera, nesse pequeno espaço de tempo, que Brandão dê de fato a valorização do professor, dos policiais militares e civis, e das outras categorias, que foram tratados a pão e água.
Dá para diminuir os gastos desnecessários com propagandas enganosas, principalmente com a mídia nacional, onde foram consumidos bilhões sem nada a acrescentar.
Sabe-se que Carlos Brandão é muito mais diplomático e repúblicano, logo espera algo diferente nesse governo tampão!!!
Publicado em: Política
ELE JA DISSE, VAI DAR CONTINUIDADE AO DESGOVERNO DE CUBA DA ODEBRECHT, OU SEJA, SE CUBA DA ODEBRECHT AUMENTOU EM 400 MIL O NÚMERO DE MISÉRAVEIS NO ESTADO, BRANDAO DEVE AMPKIAR PRA 600MIL ! FORA CUMUNISTAS DITADORES!
TEMOS UMA OPÇÃO DE MELHORAR O MARANHÃO. NSO CUSTA NADA TESYAR O LAHESIO BOMFIM!