Ricardo Murad é pré-candidato a deputado estadual pelo PSC apoiando Lahesio Bonfim para o governo do Maranhão.
“Como tudo na vida, chega uma hora que as coisas se desgastam e um novo olhar é necessário para iniciar um novo tempo. Governos se esgotam e precisam de renovação”, disse Ricardo.
E acrescentou: O MARANHÃO é rico, tem o décimo sétimo PIB do Brasil, mas mantém na penúria milhões de maranhenses. Levantamento do IBGE de 2020 mostra que o Distrito Federal tem renda per capita de R$ 2.475,00 e a do maranhense de R$ 676,00. Uma vergonha!
Esse novo caminho que pretendo percorrer tem um desafio: como aumentar e dar renda aos pobres, aos trabalhadores, micro, pequenos e médios empresários, que vivem num mar de dificuldades? Ter alcançado o décimo sétimo “PIB” não significou nada para milhões.
Flávio Dino se elegeu prometendo acabar com a miséria mudando o governo para trazer prosperidade a todos. Ao invés disso preferiu seguir o modelo que encontrou e ainda se aliou a quem tanto combatia. No alto de sua arrogância se delicia na glória de ser o novo Sarney e o Maranhão está pior.
O importante nessas eleições é enfrentar de frente essa chaga. Não queremos mais enriquecer o estado, queremos enriquecer as pessoas. Essa é a questão central da eleição, mudar o governo para dar vez ao povo. Não será fácil porque significará o fim do poder e dos privilégios daqueles que se apossaram do estado.
Nesta pré-campanha, conto com a participação de vocês para construirmos um Maranhão mais justo, igualitário, próspero e com muitas oportunidades para todos. É o desafio que precisamos vencer para mudar o ciclo no dia 2 de outubro.
Publicado em: Política