Esse debate é de interesse apenas dos políticos e sequer e algo que tem importância para maioria esmagadora dos eleitores, ficando restrito aos cupinchas e à midia de um lado e de outro, trocando figurinhas…
Enquanto achar que a política funciona de baixo pra cima, com certeza virão essa de o PL com Brandão… Ora bolas!!! Maranhãozinho seguirá a regra Nacional do Partido, ou seja, não se aliará com ninguém de palanque opositor ao presidente da Republica. Por outro lado, como ficaria o palanque do PL no Maranhão, partido de Bolsonaro, com Lula (PT), Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB)? Não ficaria uma balburdia generalizada? Mas acham que o PL é do Maranhãozinho.
Além do mais, isso seria uma prato cheio para o Lula num eventual debate, pois poderia dizer ao Bolsonaro: “Nem o teu partido confia em ti!!!” E olha que isso poderá ocorrer com os partidos que se diz da base aliada ao presidente e que estão com a esquerda!!! Algum da esquerda está com Bolsonaro? Essa política é uma patacoada, pois a esquerda não se deixa cooptar pela direita, mas a direita e os de direita de centro se deixam prostituir por migalhas soltas no canteiro!!!
Aí vem a história do PT fisiológico porque escolheu Filipe Camarão como vice de Brandão e não um histórico? Convenhamos que o PT no Maranhão nunca teve força nenhuma para ditar seus desejos e não seria diferente agora. Muitos petistas preferem cargos!!!
Depois a conversa de cooptação, coisa que para o eleitor não diz nada, nadica de nada, pois seus interesses são diferentes aos dos políticos.
Portanto, que mostrem a cara desse Maranhão campeão da fome, da miséria, do desemprego etc.
Publicado em: Política