No apagar das luzes da gestão desastrosa, o que falta pagar e distribuir?

Publicado em   29/mar/2022
por  Caio Hostilio

A grande preocupação de quem vai pegar uma gestão desastrosa é procurar saber qual seria a dívida contraída, principalmente as derivadas das dispensas de licitações – essas são as favoráveis a se pagar, pois são financiadores de campanha eleitorais e seus milhões e milhões devem ser pagos prioritariamente -, e as demais, empréstimos milionários sem objetividades e demais despesas fixas e variáveis ficarão aguardando e quiçá virarem precatórios!!!

Também, tem os famintos, que prometeram apoio a continuidade da gestão desastrosa, isso através de votos – vale ressaltar: sem combinar com o eleitor -, em troca de benesse$, mais muita BENESSE$ MESMO!!!

Na verdade, isso é assinar um cheque sem fundo, sempre com o dinheiro do contribuinte, pois do bolso não sai um níquel!!!

Por outro lado, é sabido que os cofres estão abarrotados, com muito dinheiro transferido durante a pandemia, cujos valores não foram utilizados em sua maior quantidade, além dos bilhões e bilhões arrecadados pelo famigerado ICMS, sobre os combustíveis, conta luz, conta telefone e o escambau!!!

Portanto, o eleitor, que sempre é o otário dessa história, é quem paga a conta!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos