Do triângulo amoroso quem saiu ganhando foi o mendigo, que transou e agora ganhou um abrigo!!!

Publicado em   17/mar/2022
por  Caio Hostilio

Personal trainer, sem-teto, advogados: o que diz cada lado no caso do DF

O personal “corno” Eduardo Alves, de 31 anos, continua na tentativa de que sua esposa fora estuprada… Sua esposa, Sandra Fernandes, de 33 anos, continua afirmando que consentiu tudo e que viu o resto de Deus na face do mendigo… O gostosão do pedaço, Givaldo Alves de Souza, 48, após manter relação sexual consentida com a esposa do personal, agora ganhou alimentação e uma cama quentinha.

Em segurança, devido ao assédio, o mendigo foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social de Brasília. “Ele saiu de alta médica pouco antes de meio-dia. Foi para um acolhimento institucional, por meio da central de vagas”, informou a assistente social Andréa Pádua.

  Publicado em: Política

2 comentários para Do triângulo amoroso quem saiu ganhando foi o mendigo, que transou e agora ganhou um abrigo!!!

  1. Paulo disse:

    Parece q essa mulher sofre de distúrbios psicológicos … sugiro se aprofundar mais na notícia , e evitar tom jocoso à situação . Não se sabe o que realmente aconteceu

  2. CRISTIANE BONELI disse:

    Mais um motivo para a justiça brasileira mudar alguns pontos. Se essa mulher tivesse dito uma única palavra afirmando que foi estupro, o mendigo neste momento estaria morto ou preso como estuprador. Inúmeras mulheres fazem isso no Brasil, com a intenção de obter vantagem financeira ou por vingança.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos