As mesmas práticas dos romanos na Idade Antiga!!! Militares russos entram em Kiev, capital da Ucrânia… O ser humano não evoluiu em nada!!!

Publicado em   25/fev/2022
por  Caio Hostilio

Os russos se aproximaram por mais duas frentes: pelo nordeste e pelo leste. Houve um avanço que se somou à ofensiva pelo norte, conforme informou a página do Estado-Maior do Exército ucraniano. Alarmes soaram de madrugada e mísseis atingiram alvos em Kiev.

O Ministério da Defesa da Ucrânia afirmou que as forças russas entraram no distrito de Obolon, a alguns quilômetros do centro de Kiev. O ministério também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados.

As autoridades municipais disseram que os moradores devem evitar operações militares ativas em Obolon.

Em uma rede social, o ministério disse ainda que os moradores devem “preparar coquetéis molotov” para deter os invasores.

  Publicado em: Política

Uma comentário para As mesmas práticas dos romanos na Idade Antiga!!! Militares russos entram em Kiev, capital da Ucrânia… O ser humano não evoluiu em nada!!!

  1. Carlos disse:

    Alguém sabe se todos os envolvidos estão usando máscaras e tomaram todas as vacinas recomendadas contra o Covid-19? Gente, isso é um perigo para a humanidade….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos