O quê ainda esperar do apagar das luzes da gestão desastrosa de Flávio Dino?

Publicado em   22/fev/2022
por  Caio Hostilio

Faltando uns 35 dias para o fim da desastrosa gestão de Flávio Dino, começam a aparecer despesas mirabolantes, cujas finalidade são sem sentido algum. Jornalistas passam a deitar e rolar diante do Diário Oficial e do Portal do Transparência.

Mas aí cabe um questionamento: Por que só agora, já que tais despesas esdrúxulas sempre estiveram presentes? Quantas vezes a minúscula oposição na Assembleia Legislativa denunciou? Porém não surtiu o eco e a ressonância que deveria ter, principalmente pelos órgãos que se dizem fiscalizadores.

Imagina o resultado se buscassem as diversas urgências/emergências, acobertada pelo Artigo 24 da Lei 8.666, que garante a farra das dispensas de licitações, cujos fornecedores passam a ser escolhidos a dedo!!! Basta ver o caso da compra de respiradores de uma loja de maconha pelo Consórcio Nordeste!!!
Também ainda não atentaram para as obras eleitoreiras sendo entregues… Como seria importante ver esses processos de capa a capa!!!
Contudo, é importante lembrar que gastos exorbitantes e supérfluos sempre foram constantes. Uma prática  corriqueira nas gestões pelo Brasil afora…
Otário nessa história?
O CONTRIBUINTE!!!
 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos