Abrindo o coração, conforme disse a própria deputada:“Eu vou abrir meu coração”, da tribuna da Assembleia Legislativa, no grande expediente, Daniela (a mulher) mostrou coragem e determinação para discorrer a seus pares o que levou a sua separação do ex-prefeito de Tuntum, Tema Cunha e da covardia que vem sofrendo com ataques que maculam sua dignidade e honradez.
Daniela afirmou que vem sendo atacada de forma covarde e machista nas redes sociais e que tais comentários: “Até chamada de puta” partem do seu ex-marido, além de o ex-marido dizer: “Eu vou te destruir”, “Eu vou acabar com você”.
Segunda a deputada, o fim de seu casamente se deu pelo fato de seu ex-marido e ex-prefeito de Tuntum lhe trair inumeras vezes, coisa que já havia definido sua separação de corpos com ele há mais de um ano, e que desde então dormem em quartos separados.
A deputada Daniela disse que o seu ex-marido não aceita a separação e que por isso parte da forma mais vil contra sua dignidade.
Daniela afirmou ter sido expulsa de casa e que saiu apenas com a roupa do corpo e que o pedido de divórcio aconteceu ainda em setembro 2021. A deputada questionou a demora para que seu divorcio seja concretizado.
Publicado em: Política