Em coletiva, hoje (11), o ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, se declara pedetista e oficializa o apoio a candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão.
Portela deixou de uma só vez o governo Flávio Dino e o PCdoB. Saiu bem antes do esperado do governo Dino, já que poderia sair somente no dia 31 de março, porém saiu antes mostrando caráter, uma vez que foi pedido que todo aquele que não apoiasse a escolha de Dino para sucedê-lo deveria deixar o governo. E saiu do PCdoB por não concordar com os rumos do Partido, cuja legenda já havia o deixado de fora das eleições de 2018.
O ex-secretário de Segurança disse, ainda, que comunga com o pensamento de Weverton Rocha: “O Maranhão mais feliz”, pois defende um Maranhão que busque a felicidade maior para o povo maranhense, ou seja, com emprego e reda, moradia e bem-estar social.
Para Portela, A escolha por Weverton Rocha se dá pelo fato da esperança em trazer o Estado para os trilhos da alegria e da felicidade do sofrido povo do Maranhão, onde haverá liberdade social, do respeito ao pequeno e médio empreendedor, da atração de investimentos e do crescimento economico do Estado.
Publicado em: Política