É impressionante a forma esdrúxula e antidemocráticas que os professores foram tratados em Bacabal, quando de uma inauguração de uma Praça… Uma Praça num estado em que a fome e a miséria consomem os maranhenses… Praça não traz alimento para mesa e nem emprego!!!
Os professores cobraram o que é de direito constitucional da categoria, ou seja, o reajuste salarial de 33,24%, que fora sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Com isso, não deveriam ser repreendidos com arbitrariedade, truculência, além de covardia.
Vale lembrar que escolas bonitinhas e ensino/aprendizagem ordinário tem tudo a ver com a valorização do magistério, cujo cumprimento do Plano de Carreira, Cargos e salários, além da formação continuada, são principios que norteiam uma educação de qualidade.
Publicado em: Política
ESSES COMUNISTAS FASCISTAS SE AUTO-DECLARAM ANTISFAS, MASXNA VERDADE SAO TODOS EXTREMISTAS DE GRANDE RISCO À SOCIEDADE ESSE DESGOVERNADOR É A MAIOR AMEAÇA, POIS É UM GRANDE MAQUIAVÉLICO!
É importante deixar registrado que os servidores do DETRAN, também foram tratados com bastante truculência por esses capachos bem pagos, em dezembro, quando da inauguração de uma praça no Bonfim.
O governador e sua trupe foram surpreendidos com a manifestação dos bravos servidores que reivindicavam direitos trabalhistas, negados por emissários do governo.
O sindicato do DETRAN foi o único no estado, até hoje, que enfrentou com altivez as garras desses leões.