Adelmo Soares perde Presidência da Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia

Publicado em   08/fev/2022
por  Caio Hostilio

Em ano de eleição, qualquer movimento em falso, pode também significar perda de espaço político. Adelmo Soares (PCdoB), que até poucos dias ocupava a Presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, aliás, com uma passagem apagada, diga-se de passagem, perdeu o posto para Márcio Honaiser (PDT), que assumiu e já realizou a primeira reunião para a distribuição e análise de projetos.

A CCJ foi instalada na tarde de quinta-feira (3), quando ocorreu a eleição dos deputados Márcio Honaiser para presidente e Ricardo Rios (PDT) vice-presidente. Também são membros titulares os deputados Wendel Lages (PMN) e Ciro Neto (PP). Na suplência estão os deputados Vinicius Louro (PL), Wellington do Curso (PSDB), Mical Damasceno (PTB) e Dra. Taiza Hortegal (PP).

Márcio Honaiser ocupava o cargo de Secretária de Estado de Desenvolvimento Social. Ele pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. Adelmo Soares, por sua vez, perde prestígio político e isso pode repercutir também no cenário eleitoral de 2022. Há quem afirme, que em Caxias, o político não terá bom desempenho, pois pouco enviou ao município em emendas parlamentares.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos