Via-se na Assembleia Legislativa um montão de deputados buscando as benesses palacianas, inclusive o MDB que se tornou o mais faminto em emendas e benesses dos Leões, e olha que fora o principal concorrente do desgoverno que aí está em 2014 e 2018.
A diferença, foi sempre a postura correta, diplomática e democrática, do presidente Othelino Neto, que sempre respeitou a minoria, lhe dando voz e substância republicana… Um exemplo a ser seguido.
Por isso, fiz a pergunta ao presidente Ohtelino Neto, na coletiva de ontem na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, se ele continuaria a levar os mesmo critérios com uma nova distribuição de deputados e, principalmente, diante do governo Brandão, que se aventura para Março desse ano. O presidente foi taxativo em responder que dará voz a todos os deputados e que continuará honrando os compromissos legislativos no futuro governo.
Mas já começa as movimentação para os novos grupos na Assembleia Legislativa, onde poderá ter 19 deputados, sendo dos partidos: PDT, PL, PRTB, PTB, PSL, PMN, PTC, PSDB e Republicanos.
Aí começa a se formar o início de um racha já anunciado.
Agora, é esperar pra ver!!!
Publicado em: Política