Longe da TV desde 2015, o galã de diversas novelas nos anos 1990 e 2000, é hoje sócio de uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção e tem se dedicado integralmente a esse projeto. Ele diz que não pretende mais atuar.
“Só se algum projeto me fascinar, o que é raro”, afirmou ele ao EXTRA. em agosto de 2020. “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”, explicou, referindo-se às causas voltadas para a defesa do meio ambiente.
Victor também revelou como mantém a boa forma. “Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, conta ele, que frequenta a academia cinco vezes por semana para treinos funcionais e Calistenia, que consiste num conjunto de exercícios físicos onde são movimentados grupos musculares específicos concentrando-se na potência e no esforço. “Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”.
Publicado em: Política