Que venha à tona a canalhice com o dinheiro do contribuinte!!! Bolsonaro vai apresentar relatório do BNDS

Publicado em   27/jan/2022
por  Caio Hostilio

O presidente Jair Bolsonaro revelou que irá apresentar os relatórios do BNDS sobre os últimos 20 anos nesta quinta feira (27 de Janeiro). Após dialogar com apoiadores, o líder do Executivo afirma ter pedido os relatórios das duas últimas décadas a todos os bancos oficiais, ministeriais e estatais.

Hoje o presidente irá falar um pouco sobre Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, e trará informações dos anos 2000 até 2022. E afirma que há informações assustadoras sobre o que andaram fazendo com a Petrobras.

Durante esta conversa, o mandatário ressaltou que o aumento recente dos preços dos combustíveis são por decorrência da roubalheira que vem ocorrendo na Petrobras desde muito tempo. O líder mencionou que em 2021 o governo federal teve um prejuízo de 100 bilhões para pagar as dívidas da gigante petrolífera.

E como consequência ocorre o aumento do preço, que soma a questão da crise de combustível global com a questão das crises de corrupção e roubalheira que ocorrem desde muito tempo na Petrobras. Alegando que os escândalos de corrupção também ocorrem no BNDES, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Bolsonaro revela grandes problemas nacionais

As revelações de Jair são referentes a problemas bem sérios que o Brasil vinha enfrentando desde muito tempo, e que foi mantido escondido pelos líderes anteriores por uma questão de conveniência e medo de revelar a verdade.

Já era de se esperar que os problemas revelados no relatório do BNDS seriam enormes, mas a verdade é que o buraco foi ainda mais fundo, ao mostrar a proporção dos escândalos de corrupção que o Brasil enfrentou nos últimos 20 anos.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Que venha à tona a canalhice com o dinheiro do contribuinte!!! Bolsonaro vai apresentar relatório do BNDS

  1. tony disse:

    Vai gastar mais 45 milhões de consultoria para ser desmentido novamente?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos