Qual será a posição dos candidatos ao governo do Maranhão em seus programas eleitorais?

Publicado em   27/jan/2022
por  Caio Hostilio

O desgoverno que aí está é um prato feito para qualquer opositor, haja vista que estão escancarados os piores índices sociais, humanos, econômicos, em desemprego, falência, afugentamento de investimentos… Um estado ideologicamente “comunista”, mesmo que de araque, mas que adora o capital, principalmente com seu famigerado ICMS, com o seu IPVA perverso, com suas apreensões e leilões de motos e veículos dos pobres maranhenses, além de falir o FEPA, gastar os 3 bi do empréstimo do BNDES com asfalto sorisal eleitoreiro e contrair uma enxurrada de empréstimos sem objetivo algum… UFA!!! Mas tem mais…

Recebeu bilhões do governo federal durante a pandemia e continua a receber, sem que tenha apresentado algo que pudesse salvar centenas de maranhenses. Recebeu milhares e milhares de dose da vacina e o Maranhão tem o menor números de vacinados. O pior de tudo foi ter comprado respiradores de uma loja de maconha sem que tenha recebido ao menos um ambú.

É uma vidraça que não aguentaria uma chuva de areia…

E as promessas mirabolantes desde a primeira eleição em 2014? Tudo não passou de muito discurso bestial e fora de contexto.

Será que o Lula defenderia esse governo, cuja miséria é o foco?

Veremos quem serão os opositores!!!

Ah!!! Ainda quer colocar Dilma como suplente ao Senado e lhe garantindo a cadeira!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos