Então, a suplente de Flávio Dino ao Senado é a embrulhada Dilma?

Publicado em   26/jan/2022
por  Caio Hostilio

Em política vale tudo, até mesmo querer jogar para o eleitor coisas que jamais teria lógica, mas teve com Assis Chateaubriand, aqui no Maranhão, em 1955… Querem repetir esse escabroso roteiro politiqueiro, com a ajuda dos maranhenses!!!

Vale recordar, que em 1952, Assis Chateaubriand foi eleito senador pela Paraíba e, em 1955, pelo Maranhão, em duas eleições escandalosamente fraudulentas. No Maranhão conseguiu acento no Senado com uma manobra escabrosa, pois veio  a renúncia do senador maranhense Alexandre Bayma e de seu suplente Newton de Barros Belo e, aberta essa vaga no Senado, elegeu-se pelo Maranhão na legenda do PSD, sendo empossado em junho de 1955.

A HISTÓRIA VAI SE REPETIR NO MARANHÃO? O ELEITOR VAI DEIXAR?

É importante ressaltar, que Dilma é dita como a presidente que levou um golpe, que foi traída e o escambau!!! Ora bolas se ela é tão vítima como o Lula, por que ela não se candidata pelo seu Estado: Minas Gerais?

Com certeza não tem voto suficiente para se eleger até a vereadora por Belo Horizonte e não rejeitaria essa oportunidade em ser Senadora pelo Maranhão e assim ganhar voz no Senado, pois caso seja leito, Flávio Dino aposta em ser ministro, caso Lula venha a ser eleito.

Uma engenharia complicada… Só falta combinar com o eleitor!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Então, a suplente de Flávio Dino ao Senado é a embrulhada Dilma?

  1. Lopes disse:

    Eles sabem o tanto de jumentos que tem no Maranhão pra eleger esses ratos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos