O senador Weverton Rocha acerta ao dizer que quem escolhe o seu governante é o povo, tal como diz a Constituição: “O poder emana do povo”. Não cabe mais votos de cabresto ou mesmo o coronelismo imposto por falsas lideranças ou até mesmo falsos democratas e republicanos, que continuam a postar na velha política… A compra desenfreada de votos… O povo acordou e sabe de todas as manobras politiqueiras para se manter no poder na marra… Que chegue ao fim essa era com esse péssimo governo que aí está!!!
O senador maranhense Weverton (PDT) deu entrevista ao programa Bom Dia Mirante nesta terça-feira, 18, para comentar as ações que realizadas em prol das famílias desabrigadas do Maranhão. Na ocasião, Weverton comentou sobre a reunião que deve ocorrer este mês em que o grupo político governista definirá seu candidato à sucessão.
“Digo muito tranquilamente que não quero ser o candidato do Flávio Dino, do Ciro Gomes ou do Lula. Quero ser o candidato do povo do Maranhão”, afirmou. “Quero debater uma agenda de desenvolvimento para o estado, para gerar emprego para a juventude, para as pessoas que querem ver nosso estado crescendo”, afirmou.
“Essa relação de quem está com a caneta vai impor sua vontade e vai definir o poder pelo poder já foi superada no Brasil todo e no Maranhão também”, destacou o senador “O povo que é o verdadeiro juiz é quem vai decidir”, completou.
Publicado em: Política